Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de setembro de 2011

Estudar de tarde

Tumblr_lra4t22w8r1qiftua_large
Estudar, de tarde... Será que é ruim? Bom, irei estudar a tarde ano que vem (#help)... E você? Quer dicas? Então...
12932527534014_large
Para as pessoas que estão na 4ª série como eu (tenho 10 anos, gente '-'), e vai para a tarde, fique sabendo: nós vamos ser o "maternal" dele, se é que você me entendem '-' E algumas dicas de como sobreviver se comportar a tarde.

  • Não comece com encrenca com os maiores, espero que eu não tenha brigas, meu primos são os "maiores" '-'
  • Pense: Você foi para uma nova fase na escola, amadureceu (algumas nem tanto, affs, eu sou muito estraga prazer -q). Ou seja, você é uma adulta agora, baby!
  • Estude mais, como eu disse o vestibular está chegando!
  • Tente ser popular, mas por favor, não vai chegar na hora da entrada, e ir lá com os meninos e ficar "Oi! Lembra de mim? Gatooo!", nada de se exibir muito, menina!
  • Aposte no make natural, dê uma de Demi Lovato, e coloque uma sobra clara e um gloss
Beijinhos, e se lembre: Eu também estou morrendo de medo! Se quiser me dar dicas,  comenta vai!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.