Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de setembro de 2011

Entrevista com Milena


Legenda:
Eu de preto
e ela de roxo


Nome: Milena de Castro Duarte Moura  
Idade: 17 anos
Apelido: Mila
Sua melhor qualidade: Respeitar as pessoas
E o maior defeito: Sou muito ansiosa
O que você aprecia em seus amigos: A sinceridade
Sua atividade favorita: Postar em meu blog
Quem gostaria de ser, se não fosse você mesma: Gostaria ser o Justin Bieber
Sua cor preferida: Roxo
Uma flor: Rosa
Um animal: Cachorro
Prato favorito: Lasanha
Seus atores preferidos: Chay Suede
Suas atrizes favoritas: Paola Oliveira,Daniela Carvalho
Seus cantores favoritos: Justin Bieber
Seu filme favorito: Marley e Eu
Que poder gostaria de ter: De desaparecer e aparecer
Uma mania: Ficar andando de um lado para o outro
Quais seus maiores tesouros: Minha família e os meus amigos
O que é sagrado para você: Deus e minha família.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.