Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de setembro de 2011

Entrevista com Bheatriz Staub


Nome: Bheatriz Staub
Idade: 13 anos
Apelido: Biah, Bêê, Pequena, Staubiiiis, Tiih
Sua melhor qualidade: Sou boa em dar conselhos pra amigas, e ajudar nos momentos dificeis
E o maior defeito: Mudo de humor muiiito facilmente ;x
O que você aprecia em seus amigos: fidelidade
Sua atividade favorita: Treinar volley
Quem gostaria de ser, se não fosse você mesma: Eu não gostaria de ser mais ninguem, mas já que é pra escolher, eu gostaria de ser selena gomez shausha',  *-*
Sua cor preferida: Lilás
Uma flor: Tulipa
Um animal: Cachorro
Prato favorito: Lasanha *-*
Seus atores preferidos: Johnny Depp e Ashton Kutcher
Suas atrizes favoritas: Selena Gomez, Hyllary Duff e Lindsay Lohan
Seus cantores favoritos: aah não tenho um favorito não ... mas amo Britney Spears
Seu filme favorito: Outro conto da nova cinderela, já vi 234593 vezes e nunca enjouo *-*
Que poder gostaria de ter: Voar e ler mentes g.g
Uma mania: Roer Unha ;x
Quais seus maiores tesouros: Familia e amigos 
O que é sagrado para você: Amizade

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.