Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de setembro de 2011

Entrevista com a Baby Suh!



Legenda:
Eu de preto
e ela de vermelho


Nome: Sofia
Idade: 20 anos de pura <s>idiotice<s> maluquice. Saudável, tá?
Apelido: Bem, na vida "real" eu tenho IMENSOS apelidos. O mais comum é Suh. Na Web sou conhecida como Baby, ou Baby Suh.
Sua melhor qualidade: Ser doida? rsrsrs, não. Deixa eu pensar. Dar sermões? Eu sei eu sei, isso não é uma qualidade, mas é o que eu sei fazer de melhor, entonces...brincadeirinha. Minha melhor qualidade é saber escutar meus amigos (apesar de ser impaciente e resmungona)
E o maior defeito: Ser resmungona. Meu perfil é uma junção do sarcasmo de Dean Winchester (Supernatural) com a ironia de Damon Salvatore (The Vampire Diaries)...e mau humor.
O que você aprecia em seus amigos: Que me entendam quando me dá uma loka tão grande de fazer susto ao medo.
Sua atividade favorita: Escrever. XD
Quem gostaria de ser, se não fosse você mesma: Ah, não quero ser ninguém não. Posso não AMAR quem eu sou, mas eu me conheço BEM. A pessoa que eu pudesse escolher poderia parecer uma coisa por fora, mas por dentro ser tão ou mais destruída que o muro de Berlim.
Sua cor preferida: Tenho várias, mas acho que minhas duas de eleição são: Vermelho e Lilás.
Uma flor: Rosa de um vermelho escuro.
Um animal: Tigre! Quero ter um tigre quando for grande! rsrsrsrs
Prato favorito: Sinceramente não tenho nenhum prato favorito. Gosto de vários, mas...naaa, nenhum favorito. Talvez Comida Chinesa.

Seus atores preferidos: JACKSON RATHBONE, Johnny Depp, Keanu Reeves
Suas atrizes favoritas: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Sandra Bullock
Seus cantores favoritos: Banda serve? Muse.
Seu filme favorito: São vários. Mas o que mais me marcou foi Um Amor Para Recordar.
Que poder gostaria de ter: Voar! Ah, como eu amaria voar...
Uma mania: Roer as unhas e tudo o que esteja relacionado com dedos (tenho um leve TOC nos dedos)
Quais seus maiores tesouros: Meus 2 irmãos e meu filho (que ainda não existe, fique bem notado! rsrsrs)
O que é sagrado para você: Vir no Pc e na Net! Não vivo sem!


Ah, e não esqueçam de visitar o blog dela [link aqui]

Um comentário:

  1. rsrsrs
    Minha entrevista é mais doida depois de vista pela 2ª vez! XDDDD

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.