Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de setembro de 2011

Em busca da franja perfeita!


Bom gente o site depoisdosquinze.com fez uma matéria sobre franjas e como tenho franja adorei a matéria e quis colocar aqui no blog para vocês que também tem franja poder arrasar.


Ideal para quem quer um visual mais infantil. Ela dá ao rosto um ar de bonequinha, combina com cabelo longo, médio e curto. Pra manter sempre retinha é necessário cortar de quinze em quinze dias e se o cabelo não for liso, usar chapinha + secador. Como ela é bem inteira, acaba diminuindo o rosto e acentuando a bochecha. Quem tem o formato redondo deve tomar cuidado na hora de cortar.Confira o vídeo abaixo para saber como cortar:




A franja redonda é bem parecida com a reta, o que muda é que na lateral ela é mais longa e arredondada. O truque para não deixá-la muito arredondada, seque com uma escova, fazendo movimentos para dentro e para fora e depois em direção às laterais. Passe chapinha uma vez nos fios, dando uma leve curvada para dentro no fim. Confira o vídeo abaixo para saber como cortar:







A franja desfiada é a mais moderninha de todas. Por ser irregular,  combina fácil com a maioria dos formatos, e deixa o rosto mais leve. Usei esse tipo de franja por muito tempo, e é a mais fácil de cuidar. Acordou bagunçadinha, bagunçadinha fica! Confira o vídeo abaixo para saber como cortar:

Um comentário:

  1. Coloquei afiliada, coloca aí tbm ...
    Besus !
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.