Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de setembro de 2011

Divulgação!

Oi gente! Vim renovar as divulgações, exclui o outro post, e irei fazer isso com esse quando já estiver velhinho! Mas não se preocupe: Irei sempre renovar! Mas agora, irei colocar em Leia Mais, se não o post fica gigante! Se quiser o seu aqui comente que quer com o seu link!

 Happy Power ~~> Um blog lindíssimo, da nossa postadora Juuh! Com um design lindo!
Sweet Poison ~~> Um blog lindo! Sério, com layout magnífico, com tutorias que me ajudam muito!
Trechy Teen ~~> Quem não conhece a Candy? É a dona de um blog SUPER FAMOSO, e tem direito de ser!
Cherry Bomb ~~> Blog maravilhoso que eu aprovo 100 vezes!
Garota ETC ~~> Um blog que nos mantém informadas!
Moda Teens World ~~> Um blog maravilhoso *-* Admito, amo este blog!
Buble Purple ~~> Um blog lindo, fofo, magnífico, adorável (melhor eu parar, se não acaba o post, kkk)
Much Love Justin Bieber ~~> Um blog fofo sobre o lindo Justin Bieber!
Oh Miranda ~~> Um blog mara da nossa postadora Luh! Sobre a DIVA Miranda C.!
Meia Noite e Quinze// Official ~~> Um blog fofo, lindo, que eu tenho orgulho de seguir!
Lovers HPϟ ~~> Um blog fofíssimo da minha saga favorita, até já sabe né? Harry Potter! Também ama? Clica no nome do blog, e aperta em "Seguir"
Garota mais Garota ~~> Um blog fofo, girlie, e tem tudo o que você quer, vai de gifs até jogos
Cerejas Atrevidas ~~> Um blog tudo de bom, bastante girlie, feito para você!
Garootas - Teen// Oficial ~~> Um blog MUITO kawaii, com conteúdo fofo
Crazy Girls ~~> Um blog-webshow com design maravilhoso!
Flor De Diamante ~~> Um blog lindo, fofo. Com design maravilhoso, conteúdo 10!
Se quiser o seu aqui comente que quer com o seu link!

9 comentários:

  1. Owwn, obrigada por colocar o Sweet Poison ♥

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal, comenta o meu? http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ounts, eu quero, pode?

    La Lullaby - http://la--lullaby.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei os blogs florzinha vc divulga o meu bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy! Divulga ?

    www-lovers-hp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii amr, divulga ?
    http://garotasdamodablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ain, eu quero meu link ae tbm *-*


    http://makingstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Legal!
    Você poderia divulgar o meu blog também?
    se chama Pinkcats é esse aqui ó- http://pinkcatsflashpug.blogspot.com
    o meu link-me está na barra lateral.

    Ah! e eu queria aproveitar pra perguntar uma coisa,vc deixou um coment dzendo isso lá no blog-Olá! As votações do Concurso 9 meses de Papo Teen começaram! http://bit.ly/nU5hrx ! Troque o banner que você está do concurso para o que está na postagem!
    Não entendi! eu já estou com aquele banner do concurso! que tem escrito- "NOVE MESES DE PAPO TEEN" tem outro banner escrito pra votarem no nosso blog?

    Beijos, e sucesso pro blog!

    Maitê..

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.