Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de setembro de 2011

Diva De Estilo - Miley Cyrus

Novo Quadro no Papo Teen! Diva de Estilo! A cada semana terá uma (#espero)! A de hoje é a Miley Cyrus! Vamos começar:

A Miley sempre da um jeito de parecer uma rocker. Pode ser com meias rasgadas, mini-shorts, ou até com camisas com estampa “animal”. Isso é uma aposta MUITO legal para quem tem as pernas finas, e gosta de usar botas. Um cabelo um pouco desarrumado ajuda no visual. Acessórios, então, nem se fala!

Outro grande companheiro da Miley é o vestido. Seja de cauda longa, ou seja mini-dress, a diva A-D-O-R-A! Tanto faz, se é cheio de lantejoulas ou até com uma cauda gigante. Miley arrasa com todos os modelitos que pega!

E é isso! Beijos, Mandy!

Um comentário:

  1. oiie flor to te convidando a visitar meu novo blog! o pequenos sonhos *o* la vai ter textos lindos e varias poesias! e se vc fizer o primeiro comentario ou for 1 seguidor vai ganhar 1 SELINHO ESPECIAL! :) Visita e me diz o que achou? :) http://sonhosdalvinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.