Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de setembro de 2011

Defina seu estilo

Ooi, Nati aqui faz um tempo que eu não posto ok??
Me desculpem eu tava meio que sem ideia...hoje eu vou fazer um guia basico para vcs encontrarem o estilo que mais combina com vc então se vc esta confusa clique em leia mais para ler o post inteirinho!
Vou mostrar um guia que eu mesmo fiz para vcs encontrarem seus estilos esse guia é simples e com somente 4 regras,segue:

1-Verifique as roupas que vc tem mais no guarda roupa,suas preferidas e ect

2-Pesquise na net looks de varios estilos o que vc mais gostar vc tenta se identificar

3-Vc tbm pode definir seu estilo por meio de sua personalidade um exemplo é que se vc for meio rebelde o que mais combina é o rocker,colegial e ect

4-Veja roupas de famosos,se identifique com elas!

Eu ja identifiquei o meu estilo:Sweet Moderno eu acho que fui eu que inventei é um estilo que usa muitas peças romanticas mais tbm gosta de outras tendencias como:navy,xadrez,color blocking so não usa muiito grunge e look com todas as cores pesadas!

Tumblr_ls9cfeurwq1qb5og8o1_500_large
Espero que o post tenham ficado bem claro pra todos vcs!!

PS:Visitem meu novo blog pois não estou mais postando no Fans Forever meu novo blog é o Canal da Moda,um beijo!!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.