Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de setembro de 2011

Dando uma de Crítica


Novo quadro no pedaço! Dando uma de Crítica! Onde você, eu, ou as postadoras, podem dar sua opinião, ou seja... Dar uma de crítica! Pode ser sobre Livros, Cinemas, Jogos, ETC! Quer postar? Então é só mandar um e-mail [amanda.damascena@gmail.com]! Com as seguintes coisas!

  • Nome
  • Blog
  • E-mail
  • Sobre o que você vai falar {Livro, Filme Jogo, Moda etc}
  • O nome do que você vai falar {Exemplo: Enrolados}
  • Postagem
E agora, chegou a minha vez! Eu vou contar quantas vezes eu digo divo!



Como vocês, sabem, eu fui ver Planeta dos Macacos ontem {divo[1]!}! E o meu "Dando uma de Crítica" de hoje é sobre este filme! Foi muito divo[2]! Eu fui com a minha amiga Gabi, com a minha outra amiga Fernanda, e com os meus pais. Começando: Nos Trailers, apareceu Harry Potter, aí, eu e a Gabi começamos a gritar igual doidas (sem brincadeira, nós gritamos mesmo), depois apareceu a diva da Emma Watson, haha, aí que a gente gritou mais... Mas voltando ao filme, cara, muito divo[3]! Muito fofo! Fiquei atormentando minhas amigas com a frase "CÉSAR ESTÁ EM CASA", que dizem no filme! E teve um bônus extra-bom: Tom Felton! Quando eu vi ele, eu juro que eu dei um grito! Mas ele é MUITO mal no filme! Mas é muito divo[4]! Ah, mas só vendo para entender o filme divo [5]!


Contagem da Palavra Divo: 5

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.