Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de setembro de 2011

Croc's


Quem não tem Crocs que atire a primeira pedra! Eu comprei uma ontem rs, mas uma crocs sapatilha! Não sabe o que é isso? Então...




Crocs, é o sapato que todo mundo usa, seja para ficar em casa, ou sair. Super confortável e prática, mas tipo... Você pode estar pensando "Credo, Mandy! Só existe esse modelo, não iria ficar desconfortável?". Olha aqui, a tia Mandy ajuda: "Claro que não, tem vários outros modelos, como o que eu estou usando agora! Uma sapatilha". E não é nada desconfortável (não, gente, eu não estou sendo paga para dizer isso)! 


Que tal? Já tem a sua? Não? Então vai correndo comprar!

2 comentários:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.