Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de setembro de 2011

Compras: Esmaltes Dote


Eu fui ao supermercado, e a minha irmã comprou 4 esmaltes da Dote! E resolvi postar, pois achei eles muitos lindos (e eu também queria, buá!)!


O Glitter: É um glitter roxo, e quando vi me apaixonei por ele, fiquei implorando para a minha irmã "Beeck, me empresta? Me empresta? Me empresta, vai!", e ela vai me emprestar! É um glitter que você pode usar com qualquer esmalte (dependendo do seu estilo)

O Delicada: Um tom de azul lindo, também me apaixonei por ele (avá). É cremoso, muito lindo! Perfeito para quem vai para a balada!

O Copacabana: Um tipo de bege lindo, combina bem com vestidos neutros, beges, etc. Também me apaixonei (avá²)

O Charmosa: Ele é mais fluorescente fora do computador, é tipo um verde-marinho(fluorescente), muito lindo. Ideal para meninas com atitude! Também me apaixonei (avá³)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.