Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de setembro de 2011

CAPRICHO: 5 famosos que cresceram e mudaram muito com o passar dos anos!

Olá queridos, eu estava navegando na net quando eu vi esse titulo la no site da Capricho. E ver a diferença dos famosos quando crescem sempre é um entreterimento para mim, não minha opinião, é muito divertido ver como os nossos ídolos ficam com o passar do tempo e a gente acaba nem reparando!


 Então se vocês se interessaram no assunto, assim como eu, clique aqui e depois comente sobre o que acharam das mudanças deles. Bjoos!

Um comentário:

  1. adorei o blog...quanto as mudanças não acho que foram muito grandes!!

    Passa lá no blog se inscrever nos sorteios!SORTEIO MACRILAN E SORTEIO SIGMA #TODASCHORA!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com
    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.