Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de setembro de 2011

Aff! Não consigo viver sem maquiagem e agora?

Tumblr_lrz4tixtqc1qcrsn7o1_500_large
Um grande problema da sociedade de hoje é o vício em maquiagem(não é bem um problemãão, mas temos que maneirar isso, meninas!). Eu amo adoro maquiagem! Rímel então... Mas eu maneiro! Minhas bochechas são naturalmente rosadinhas, então todo mundo pensa que eu estou de blush (aff)! Mas, não posso dizer que não vivo sem maquiagem! E você tem problemas? Quer dicas? Clique em

Meninos: A maioria dos meninos, não curte um grude na cara da menina. Então, você que tem uma paquera, por que não tenta maneirar um pouco? Sabe por que? Você estará mostrando para ele que você arrasa mesmo sem maquiagem! Mas se quiser, opte por rímel clarinho, e até um batom cor de pele
Seu corpo: Algumas maquiagens podem lhes causar alergias. O uso excessivo de maquiagem pode até lhe deixar mais velha
Seu corpo²: De tanta vezes que você usou maquiagem(e não foram poucas não!), as pessoas podem te achar estranha sem maquiagem, é o que acontece com muitas celebridades, elas enchem TANTO o rosto de maquiagem, que sem, são irreconhecíveis!

3 comentários:

  1. não vivo sem maquiagem athé para eu ir na esquina passo maquiagem queria para mais sem maquiagen me olho no espelho e me sinto horrivel o que eu fasso ?

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Manuella>>
    Oi! Eu tenho 12 snos comecei apassar make com 8 eu ñ usava em exesso e quando fiz 11 eu usei sem parar! eu sem make sou horrível! e com sou linda! tenho um namorado loro do olho azul ele ala q sou linda mais c ele me vesse sem,acabariia tudo! bom eu pensei assim,aquando eu começar a ser "adolescente" vou usar menos! eu só uso blush lápis de olho e baton!

    ResponderExcluir
  3. http://desa-pegando.blogspot.com.br/ venham ver!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.