Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de setembro de 2011

15 anos - Festa ou Viajem

Fashion-girl-shirt-favim.com-156340_large
Estava falando com a minha irmã Beeck, e me lembrei que ano que vem ela faz 15 aninhos! Primeiramente, eu achei que ia fazer uma postagem falando de roupas para quinze anos, mas resolvi falar sobre um assunto que atazana(Meu Deus, eu só uso gíria velha) a cuca(aff, a cabeça, gente!) de muita menina por aí:
Fazer festa ou viajar, eis a questão (cortei o clima)
Quer saber mais? Então...
*Por que viajar? Ah, você pode conhecer algum lugar que sempre quis, torrar seu dinheiro em besteiras (muahahaha), passear, conhecer um francesinho e ter um romance de 15 anos (acho que estou lendo muito Capricho '-')! Mas depois de tudo isso, postar várias fotos de arrasar e escrever "EU ESTIVE LÁ! E VOCÊ NÃÃÃO!!", ok, talvez você só queira conhecer algum lugar, e tals, mas pensa no que eu disse, OK?
*Por que fazer festa? Ah, é uma experiência ÚNICA, (bem, se você for mordida por um vampiro no dia do seu aniversário, você vai viver eternamente com 15, mas...). Você pode gastar com cabelo, roupa, decoração, estabelecimentos e sua mãe nem vai brigar! Mas, falando sério (vou tentar, gente), é mesmo uma experiência única, você pode tentar fazer que isso vire aquele sonho de princesa!

2 comentários:

  1. ahsuhsua' eu ri coom seus micos menina! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, eu sei, sou diva #MandyNadaMetida
    Brink's, valeu haha!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.