Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de agosto de 2011

Planetas dos Macacos

Tumblr_lqlasny26s1qf1w18o1_500_large

Oi fofas! Sexta, talvez eu vá para o cinema com a minha amiga, ainda não está nada decidido... Porque ela viria ontem em casa, mas ela tinha compromissos... E, minha outra amiga, Luna disse que viu Planeta dos Macacos, e falou que é bom, e tem um bônus: Tom Felton é o vilão do filme *-* E então eu decidi mostrar um pouco da sinopse do filme para vocês [Bom, a imagem lá em cima, não tem nada a ver com o assunto, mas, achei ela fofa!], então vamos lá!



                                              
Novo filme da franquia 'O Planeta dos Macacos' conta os eventos acontecidos antes da primeira aventura da série. Uma história de origem, que se passa na atual cidade de São Francisco. Uma ficção científica que mistura arrogância da humanidade, o desenvolvimento da inteligência dos macacos e o início de uma guerra pela supremacia. 

Beijinhos, Mandy!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.