Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de agosto de 2011

Oi flores!

Eiffeltower_large

Oi teens! Mandy aqui, e vocês devem estar se perguntando "Mas a Mandy não pode postar segunda, será que ela está escondida?" Bom, gente que acha que eu sou uma delinquente juvenil, não, minha mãe deixou postar hoje para espantar meu sono, se não durmo agora e fico acordada de madrugada (como a maioria das pessoas da minha faixa etária). E então me deixou postar aqui ~rebola~

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.