Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de agosto de 2011

Novo Concurso na área!

Tumblr_lq4kxcjsok1qjcqswo1_500_large

Oi, o Papo Teen vai fazer um novo concurso! Dessa vez de parceria com a Beauty Color! Valendo 2 esmaltes!

Para você que não sabe, a Beauty Color é nossa patrocinadora! Já postei até a resenha sobre o esmalte que chegou [link aqui]! Válido até 28/08

Regrinhas:

  • Tem que morar no Brasil
  • O concurso é assim: Preencha o formulário abaixo, e responda as perguntas necessárias! De acordo com a sua criatividade, vamos ver quem ganhou o concurso!
  • Tem que colocar o banner do concurso: 







Beijos, Mandy!

4 comentários:

  1. adoreei o concurso !


    www.garotascomplicada.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi ameei o blog, queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://1mundoteen.blogspot.com/
    qualquer coisa me avisa por comentário lá ok
    Bj ;*
    CarolMatozo'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! E tbm o concurso mas que pena que ñ deu tempo deu participar! Mas adorei o concurso

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.