Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

15 de agosto de 2011

[NOTÍCIA] Hilary Duff está grávida!


Hilary Duff & Mike Comrie's Wedding

Oi, eu disse que talvez não iria postar mais, só que vi a notícia que a Hil estava grávida e vim postar!

A linda da Hilary postou no seu site oficial [link da postagem aqui]! Ela e seu marido (Mike) fizeram 1 ano de casados! Poxa, Hil, nem me convidou!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.