Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de agosto de 2011

Lentes de Contato

Tumblr_l8lp01dfm61qbuw1xo1_400_large

Oi, para você, que não sabe, uso óculos (haha, meu médico vai ficar bravo, mas eu quase não uso)! Um fofo roxo, que estou usando agora (viu médico, agora eu uso!), mas estou louca para colocar lentes de contato (só com 14 anos)! E resolvi postar, para você, que usa óculos, sobre a lente de contato!



Tumblr

Mas claro, não é tão prático como o óculos (e quem disse que é fácil, rs)! Você tem que tomar cuidado! É melhor você não dormir com a lente! 

  • Tenha higiene! Nada de ficar toda hora mexendo
  • Nos primeiros dias, pode ficar um pouco irritado
  • Escolha uma cor que combine com você, ou escolha sua própria cor! 
E não esqueça de comentar aqui em baixo!

2 comentários:

  1. amei seu blog segue o meu????????????????
    www.diaryofteenagers.com/ é o jg JUST GIRLS de nova cara.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso lente de contato azul, desde os meus 14 anos, agora eu já tenho 17. No começo é meio desconfortável, mas depois a gente se acostuma! é bem melhor usar lente, talvez vc já use e concerteza percebeu a diferença!
    Beijoos.. amei o post.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.