Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de agosto de 2011

Fazendo make da Miley Cyrus com Thaiane Princess! +apresentação

Oi gente eu sou a mais nova postadora doPapo Teen vcs devem me conhecer eu sou
Thaiane Princess(princessgirlsstar.blogspot.com).
Amei ser a postadora deste blog nota 1000 adoro minha amiga Mandy ela e muito simpatica e legal e inteligente !
Mais vamos aprender a fazer a make da Miley Cyrus :
    • Miley tem uma linda pele porque ela a protege do sol. Use protetor solar de factor 15 ou 20.
    • Aplique eyeliner só na palpebra superior do olho. Pode também usar eyeliner líquido para um look mais rock star. Tenha cuidado para não borrar!
    • Aplique sombra. Use uma sombra marrom na palpebra superior do olho, e de seguida use um tom dourado na zona exterior do olho.
    • Encaracole suas pestanas usando um revirador de pestanas, se suas pestanas precisarem de ser um pouco levantadas. tenha cuidado para não se magoar com o revirador de pestanas!
    • Aplique mascara. Começe na base da pestana e vá puxando as pestanas para fora. Se você tiver pestanas muito longas, não será preciso usar mascara.
    • Aplique um blush de tom rosado ou pessego.
    • Termine, passando um gloss rosado ou transparente na sua boca.
    • Voilá!
Vale lembrar que Verão e Gloss não combinam muito, o Gloss escorre e sai rapidinho da boca. Para que isso não aconteça você pode investir no uso de batons com "brilho molhado" (natura, avon e boticário tem batons desse tipo).

Bom é isso pessoal espero q tejam gostado da minha primeira postagem !amei postar !!!! bjs ate a proxima

Um comentário:

  1. Posso ser afiliada ?

    *Responde no meu blog : www.mini-fofoquinhas.blogspot.com
    Obrigada, besuus !

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.