Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de agosto de 2011

Entrevista com a Tami

Fizemos uma entrevista com a Tamirys =D 



Para você o que é moda? Moda além de tudo é você se sentir bem com o que tá vestida, mas nada cafona, não sou daquelas que são muiito ligadas na moda, mas adoro admirar!

Qual é o seu estilo? Bom, já fui rockeira, pati, mas agora meu estilo digamos é meu mesmo, uma mistura de Hana do Pretty Little Liars com uma Pitada de Blair Wardolf do Gossip Girl rs

Qual peça de roupa não pode faltar de jeito NENHUM no seu armário? Calça jeans, amoooo!

Qual a maquiagem que não pode faltar na sua bolsa? Batom Nude, antes eu adora batom rosa, mas agora estou viciada em batons nudes! acho clássico e vai com tudo!

Qual seu ícone de moda? Blake Lively sempre!

Que esmalte, você não viveria sem? Esmalte rosa! Com certeza, aliás estou usando um que amo demais, o Momento Penélope da Risqué

Por que "Amamos Makeup"? Estava pensando em algum nome que nenhum blog havia usado, pensei " ah como sou viciada em maquiagem, por que não Amamos Makeup" e daí ficou, mas to pensando em mudar de nome :P

Você, pode de chamar de "maquiadora profissional"?  Nuncaaa, ainda tenho muito que aprender, faz pouco tempo que me maqueio, e é mais por hobby mesmo! Meu negócio mesmo é dança :P

Um comentário:

  1. Oi amore, vim fazer uma visitinha no seu blog, e gostaria de pedir sua ajuda!
    O meu blog Ser Menina, está participando do sorteio que tá rolando no The attitude Included, dá uma passadinha nesse link:

    ----> http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

    Entra na enquete e vota em Ser Menina, por favor, não custa nada!
    Beijos e conto com você ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.