Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de agosto de 2011

Divulgando!

Official Justin Bieber

Oi gente! Estou aqui para divulgar o concurso do nosso blog afiliado [Official Justin Bieber] :

  1. Você pode ajudar twittando esta mensagem:
“RT - Estou participando da promoção do @official_bieber #NeverSayNever valendo DVD + Poster!  Participe: http://kingo.to/MJH ”

   2. Como participar:
1º Siga o @Official_Bieber no twitter

2º Siga este blog: http://official-justinbieber.blogspot.com/ (na barra lateral do blog clicando em participar deste site.)

3º Mande em seu twitter a frase acima

1º lugar - 1 DVD Never Say Never
2º ao 4º lugares - 1 poster GIGANTE do filme Never Say Never.

*Promoção válida de 22/08 até 28/09 
Quer ver a postagem original? [link aqui]

Não deixem de participar do nosso também [link aqui]

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.