Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de agosto de 2011

Seja Educado!

6039799164_0a647a7cf5_z_large

Oi, como o mundo é bem diversificado, você tem que saber se comportar em todo o lugar... E com vocês...

As dicas de como agir!

Na piscina do clube:

  • Não fique pulando na piscina com força, só para molhar alguém
  • Não tente se exibir para o salva-vidas gatinho!
  • Use uma roupa de banho que valorize seu corpo
Na escola:

  • Minha amiga, você está na escola, tem que ser educada!
  • Não brigue com a tiazinha da cantina, porque ela esqueceu a mostarda
  • Brinque, mas lembre tudo tem limite
  • Cuidado de como for se exibir para aquele gatinho!
Na churrascaria:

  • Me faça um favor: não vá de vestido colado no corpo! É churrasco! Use um shortinho e uma regata!
  • Não coma demais! Mas se for comer tenha modos!
PS: Se nenhuma dessas dicas der certo, chame sua BFF para pagar o mico com você!

Um comentário:

  1. Mandy, tenho quase certeza que essas dicas não irritam só você não.
    Beijos.
    http://simplesmente-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.