Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de agosto de 2011

Criança Esperança cada vez mais Teen

Heey teens ontem foi o Criança Esperança e eu como uma fã boba do Luan achei que ele iria arrasar no evento mais para minha surpresa ele nao fez nada!!
Cantou bem poquinho no começo e depooois mais nada...Restart cantou muito mais que ele eu achei um absurdo porque ele que faz um comercial quase inteiro e quando chega no dia nao canta nada!!
261321_178486542214325_170725009657145_479131_1902936_n_largeMaiis o Criança Esperança esta cada vez mais teen la estavam Luan Santana,Restart,Michel Teló e Paula Fernandes(mesmo nao sendo taoo teen assim)!
E eu ontem anotei as musicas que mais gostei,confere ai:

  • Luan Santana em dueto com Ivan Lins e Orquestra
  • Restart-Vou Cantar
  • Restart-Recomeçar
  • Paula Fernandes-Eu quero ser pra você
  • Paula Fernandes-Diz que nao presisa
Bom,essas foram a que mais gostei!
Quais a que vcs mais gostaram??
Comentem!!



Um comentário:

  1. Achei que o Luan poderia ter cantado Muito mais...
    Mas acho que Restart ganhou a posição teen no Criança Esperança

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.