Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de agosto de 2011

Casais Famosos

Selena Gomez ~~ Justin Bieber

Justin & Selena estão com um forte relacionamento apesar das críticas, Justin ama Selena, Selena retribui este amor, isto é bonito, pois no mundo das celebridades, pressão não falta! 


Tom Felton ~~ Jade
                                        
O lindo Tom Felton tem namorada sim (~chora~), e super forte, pelo visto, numa entrevista, a jornalista perguntou como é seu tipo de garota, e ele apenas falou: "Você viu minha namorada, este é o meu tipo de garota", pelo visto, o que não falta em Felton é romantismo! 

Tom Fletcher ~~ Giovanna 
Olhe que lindo! Existem boatos que eles irão se casar (se não se casaram, nem sou muito ligada neste casal)... Que coisa fofa!

Beijos,  Mandy!

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.