Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de agosto de 2011

Boa Tarde/ Moda

Tumblr_l70udrussw1qa2txho1_500_large

Oi pessoas! Hoje é dia dos pais, mas as filhas também devem ser presenteadas, não é (#torcendoquesim)? E aqui vai meus presentes para as queridas leitoras do meu blog:

A Tendência de meias/calças/shorts  rasgados/furados/manchados




Essa tendência é bem usada pelas celebridades, sabe aquele jeans velho da sua casa, que você só usa para ficar jogada na TV comendo batata frita? Pois é, se você der uma ajeitadinha, até que você pode sair com ele, mas: galera, cuidado, jeans rasgados de um jeito certo é moda... Me faz o favor de não sair com aquele sue moletom todo rasgado, pensando que está arrasando...


Outro look muito usado pelas celebridades, está em venda nas melhores lojas (em falar nisso, comprei um short desse para mim ontem, e ficou perfeito, ou seja, na próxima festa, que tal eu ir de short?)! É super fashion, só que o meu não é desfiado na parte de baixo (#chora)! Outra coisa que tem nesses shorts da moda é que em alguns vem rasgados, desfiados e manchas, mas tudo na medida certa...


Outra coisa linda, na minha opinião, são as meias desfiadas, com rasgos em um lado e desfiados do outro, em muitos look's fashion's, a modelo está com a meia desfiada, é bonito com saltos, botas ou sapatilhas, e com saias que vão até a cintura, claro que com vestidos ela não fica feia, então pode apostar!

Beijos Estilosos, Mandy (Meu Deus, a cada dia eu invento um novo tipo de beijo -d)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.