Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de agosto de 2011

Bella Thorne aparece com um look lindo!

wallpaper

A diva Bella Thorne (mais conhecida pelo papel de CeCe em "No Ritmo"), apareceu com o look mais natureza! Com um vestido longo rosa, uma sandália fofa marrom, e com o cabelo super alisado! A diva arrasou com o modelito!

wallpaper

2 comentários:

  1. awn eu AMO ela! ela é superestilosa e uma ótima atriz! e tb dança muito *o* muito legal o post :)

    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/ o meu blog ta de layout novo, da uma opinião? :)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.