Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de agosto de 2011

Award *-*

Hi people!  Ganhamos um award, mas só que nos deram 2 vezes o awards, dos blog fofos HP E VP!

Explicação: O Happy Power (HP), recebeu e mandou para 4 blog's fofos, entre eles, o Papo Teen e o Viih's Place (VP). E o lindo blog VP me passou de novo (MUITO OBRIGADA, Viih!)!

Bom, mas, chega de enrolação! Vamos mostrar o esperado selo (que era o verdadeiro propósito da postagem, mas daí a Mandy decidiu enrolar a história e blá blá blá)


E as regrinhas são:

  • Repassar para 4 blog's
  • Colocar 6 curiosidades
Curiosidades:
  1. Não gosto de números ímpares
  2. Não gosto de frango
  3. Meu número da sorte é o 2
  4. Sempre sonhei em ter um blog igual a esse (e realizei, não é?)
  5. Preciso desesperadamente viajar para Disney
  6. Sou VICIADA em doce 8-8
Os 4 primeiros blog's que comentarem pegam #GOGO

3 comentários:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.