Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

15 de agosto de 2011

Aniversário da minha irmã

Tumblr_lpzjtt8nmt1qe730lo1_500_large

Oi fofas! Hoje é aniversário da minha irmã, ou seja #party! E estou com um vestido florido, mas não tenho acompanhamentos, tipo meia-calça e sapatilhas, então meu look é um vestido lindo, e um sapato, e como vocês podem ver, estou perdendo a festa do mês por causa de vocês! Então, todo mundo dizendo "Obrigada Mandy por sempre lembrar da gente!"! E todo mundo dando parabéns para a Beeck! 

                 Tumblr_lomyfg4ohm1r08pi8o1_500_large

Parabéns! Hum! Já comi um brigadeiro, e devo dizer, delicioso! Que pena que não posso mandar para vocês! Se não mandaria um pedaço para vocês!

Boa Noite, talvez eu ainda poste, mas se não...

ATÉ QUARTA-FEIRA TEEN'S LOUCAS!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.