Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de agosto de 2011

Amanhã é Dia Dos Pais 8-8


Amanhã é Dia Dos Pais (#choraeri)! Parabéns para todos os papais do mundo *-* Tenho certeza que eles tem filhas boas =) Inclusive meu pai (lindo&fofo&bonito&inteligente)! Quero dizer uma coisa, que acho que todas nós deveríamos falar com o nosso pai:

Querido pai...

Desculpe pelas vezes que eu lhe desobedeci, sou tão ingênua, uma criança ainda, sua criança... Me desculpe pelas vezes que lhe chamei de chato, acho que estava meio doida da cabeça (#sei...)! Porque não devemos poupar as palavras EU TE AMO, EU TE ADORO, ou MELHOR PAI DO MUNDO... Pois quando vocês se vão, só fica o imenso sentimento de saudade... Bom, o senhor ainda está aqui comigo... Me abraçando, me chamando de "minha menina"... E quando digo "vocês se vão", não quero dizer, morrer, talvez, quando formos adultos, poderemos morar em outros países, e em casos raros poderemos ver vocês, mas do mesmo jeito, quero lhe dizer um coisa...

EU LHE AMO PAPAI! O SENHOR É O MAIOR SUPER-HERÓI DO MUNDO!

                      

Beijos, Amanda!

Um comentário:

  1. Template free da pucca lá no blog, diz o que achou amor... beijos
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    segue? sigo de volta.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.