Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de agosto de 2011

90 Coisas sobre mim

O blog lindo Super Teen me passou:

21055_360449294324_59473874324_5041441_3174124_n_large


Nome completo: Amanda S. Damascena 
Data de nascimento: 20/02/2001

Qual foi sua... 

1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Meu papy
3. Última mensagem de texto: I love you 
4. Última música que ouviu: Eu não tenho dinheiro (cortaram meu salário, fiu fiu fiu)

Você já.... 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traído? Não
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não
9. Perdeu alguém especial? Sim
1O. Ficou deprimido? Não
11. Bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos: 
12. Penelope 
13. Um Olhar do Paraíso
14. Harry Potter (todos, né?)

Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não 

Tumblr_lotlk2vcnv1qzeykbo1_500_large

Geral:   
                         
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Das pessoas, acho que só 3 eu não conheço
24. Você tem algum animal de estimação? Não (infelizmente)
25. Você mudaria seu nome? Não 
26. O que vc fez em seu último aniversário? Pizza
27. Que horas acordou hoje? 6:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29. Está assistindo algo no momento? Sim
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Ir para a Disney
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Está comigo agora *-*
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Nada
32. O que vc está ouvindo agora? Barulho da TV
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não =/
34. O que mais te irrita? MENTIRA, AMIGOS FALSOS
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog, Facebook, Tumblr, E-mail e WeHeartIt
37. Apelido: Mandy
38. Signo do Zodíaco: Peixes *-*
40. 1o grau: #WHAT
41. Colegial: Ainda não
42. Faculdade: Ainda não 
43. Cor do cabelo: Castanho Claro Dourado 
44. Comprido ou curto: Curto (acho)
45. De onde vc é: Belém / PA
46. Altura: 1,55
47. Vc tem uma queda por alguém? Talvez...
48. O que vc mais gosta em você? Olhos
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens ? Não
51. Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nenhuma
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não tive meu primeiro salário
54. Primeira melhor amiga (o): Sem contar minha mammy, acho que na escola a Fefê 
55. Primeiro amor: Alguém
56. Primeira viagem com amigos: Com os amigos nenhuma

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Séries
58: Último filme que vc viu: HP 7 
59. O que vc tem comido: Carne (TODO O DIA, AFFS)
6O. O que vc tem bebido: Água 8-8
61. O que vc vai fazer quando terminar de responder? TV
62. O que vc tem ouvido (música): Manu Gavassi, Jonas B. e Paramore 
63. O que vc espera para amanhã? Que eu durma mais 5 minutinhos (yn)

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: Dentista

O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos 
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nadz
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Não sei
75. Extroversão ou timidez? Extroversão
Tumblr_lo8hpumctg1qcukwxo1_500_large



Você já...
76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não. 
78. Partiu o coração de alguém? Não (que eu saiba)
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, nem quero o.O
82. Chorou quando alguém morreu? Não

Você acredita em... 
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Depende
88. Na fada do dente? Depende
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim


BLOG'S:
OS 3 PRIMEIROS QUE COMENTAREM!

4 comentários:

  1. Ai que legal conhecer mais sobre vc, também respondemos essa TAG..

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Comentando e ganhando Tag ♥

    Beijos ;*
    http://blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Florzinha!
    A Votação Do Concurso Já Acabou!
    Veja Se Você É Uma Das Semi-finalistas!
    Clique Aqui: http://chocoomel.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-acabou.html

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.