Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de julho de 2011

WHAT? Dakota Fanning corta cabelo?

Hey, teen's... Estava vagando pela net (#comosemprefaço) e me deparei com uma notícia *-* A diva Dakota F. cortou o cabelo estilo joãozinho (como várias artistas também). E fiquei pasma. Foi por causa do novo filme dela, Now is Good (ainda sem nome em português), que interpretará uma menina com leucemia. Curtem as fotos:


Por que será que a Dakotta está com esta cara amarrada? Será que não gostou do novo corte? Eu, pessoalmente não gostei, mas cada um tem seu estilo \õ/

Beijinhos, Mandy!

2 comentários:

  1. oii flor olha la opost sobre seu blog! http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/2011/07/ooii-gente-continuando-o-quadro-my.html se puder comenta la? :)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.