Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de julho de 2011

Votem!!!!

Tumblr_louykmhfcu1qkdoxmo1_500_large

                 Sei que a imagem não tem nada a ver, mas achei tão fofa *-*

Pois, é... http://listas.terra.com.br/beleza/11507-the-words-best-2-fase.orkut Votem! As melhores, podem votar!

3 comentários:

  1. Passando e adorando , flor achei seu blog muito fofo , as postagens são de uma criatividade AMEI , desejo tudo de bom e muito sucesso , que , deus abençoe sua caminhada na terra e ilumine seu caminho ,Caso você faça parceria , passa lá no blog pega meu link e me avise que pegarei o seu ... o blog ta recheado de coisas boas , se puder da uma passadinha ; tem , sorteio descontos etc... muita novidade , você serrá sempre bem vinda no meu cantinho http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo Cris, também desejo tudo de bom pra você *-* Aceito parceria sim u.u

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.