Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de julho de 2011

Volta férias!

Tumblr_lfjdziiaza1qgv5d0o1_500_large
Oi galera! Tudo bom? As férias estão dando tchau (férias, não vá...), a gente fica a maior preguiça (estranho, eu tenho preguiça até nas férias o.O)... E a gente vai ficando triste (e com raiva, e com preguiça...)! 

                           Beach-girl_large

E as viagens e passeios vão dando pé na tabua... (#GOD que expressão VELHA)! Teremos que ver AQUELAS pessoas! Mas o bom, é que poderemos ver nossos amigos, AQUELE menino (Mandy!)... Ver os professores (Dúvida, isso é ruim ou bom o.O), ver os diretores, a cantina, as salas, o pátio, o uniforme (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)! 

                     Tumblr_lnxs59lu8s1qlea4no1_500_large

Então é isso! VOLTA FÉRIAS! 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.