Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de julho de 2011

Tutorial - Como colocar "Postagens Relacionadas" no blog


Quer saber como colocar "Postagens Relacionadas" no blog? Então clica em "Leia Mais"
Hey!

1º Vá neste site http://www.linkwithin.com/learn e coloque as respostas como se pede o quadro

E-mail: (Seu e-mail aqui)
Blog/Link: (Link do seu blog aqui)
Plataform: (Escolha o Blogger)
Widht: (Escolha quantas postagens vai ter)

Depois, clique em GET WIDGET! 

Depois vai aparecer umas imagens te ajudando, mas pode clicar logo no 1º link! É este:

 Vai aparecer outra janela e você coloca como quer os nomes!

Depois, vá em Design e coloque bem embaixo do link POSTAGENS NO BLOG! 

Depois salve! 

Hey, leu? Comenta! Gostou? Comenta *0*


Um comentário:

  1. oi adorei seu blog e estou te seguindo, depois passa lá no meu Xx http://whatthehellsociedade.blogspot.com (:

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.