Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de julho de 2011

Tutorial - Como colocar MSN no blog

Hey, minhas estrelinhas(ficou melhor?), hoje vamos aprender como colocar MSN no blog!
 Para saber como, clique em continuar lendo. PS: Aprendi este tutorial no Cherry Bomb 
1º Faça log-in neste site  www.hotmail.com com o seu e-mail e sua senha, as mesmas que você usa para entrar no MSN:

2º Vá neste site: http://settings.messenger.live.com/Applications/WebSettings.aspx%20 , clique na opção "Permitir que qualquer pessoa na Web veja a minha presença e me envie mensagens." : 
3º Vá em criar HTML:

4º Escolha as opções, se for "Janela de Mensagens Instantâneas" vai ficar daquele tamanho, se for botão vai ficar do tamanho do  botão e se for ícone, vai ficar igual no blog *-*. Só no botão e na Janela de Mensagens Instantâneas tem a opção de Escolher Tamanho e Tema, já no ícone, não *-*

5º Vá em Design >> "Adicionar um gadget" >> HTML/JavaScript e cole o código(que estará bem embaixo do Escolher Tamanho e Cor no Windows Live Messenger!). Pronto! 

PS: É super seguro, você não verá o e-mail da pessoa e a pessoa não irá ver o seu *-*

2 comentários:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.