Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de julho de 2011

Sábado *-*

Só mais um dia de férias (Não... Por Favor! Férias Lindas voltem!). E como vocês já sabem, minhas queridas teen's eu (e acho que algumas postadoras também) só vão poder postar sexta, sábado e domingo, por causa das aulas (Poxa Vida, Escola!)! Mas em feriados, e dias que nossos pais deixarem em dia de semana (é raro mas, acontece =P)! Vamos ter que ver nossos amigos de novo, nossa professora, o pátio, o uniforme! As tarefas ¬¬ As provas ¬¬ As brigas ... Afinal, escola pode dizer muita coisa, se é que você me entende...

Beijos, da menina em depressão pois vai começar as aulas, Amanda (mais conhecida com Mandy)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.