Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de julho de 2011

O que as blogueiras acharam do novo corte da Dakotta?


Rayanna L., do blog Menina Má
Achei meio estranho, não sei se é porque não gosto de cabelo curto .. Acho que o charme da mulher é o cabelo,  curto como o dela acho feio, clichê. Pelo menos ela é linda :D

Dalva, do blog Vida de Garota
Ela deixou o cabelo com um ar estranho,acho que deveria usar uma peruca para fazer o filme e nãocortar o cabelo msm! Mas a decisão foi dela!

Mandy, do blog Papo Teen
Não achei bonito, nem horrível, acho só que abusou na tesoura... Tipo, acho melhor ela usar uma peruca. Mas... O que um ator não faz para sua profissão, não?

Beijinhos, Mandy! 

PS: Obrigada, Ray e Dalva!

2 comentários:

  1. Concordo com a Rayanna, haha!
    Sério, não gostei do hair dela, ficou estranho.
    Bjs <33

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.