Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de julho de 2011

Novidade para as participantes!

Você ainda tem chance de ganhar uma entrevista, um award e um layout!

A ganhadora não respondeu o e-mail...

Então vamos ver outro número!

E a sortuda foi a...

Clique na imagem para ampliar!
Mandei outro e-mail, para vc Lívia!

Se não responder em 24 horas, terei que sortear outro número!

Um comentário:

  1. Elas não respondem??
    Aaa se fosse eu. Meu número não cai. Hehe ^^

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.