Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de julho de 2011

Nova Tag!

Tumblr_ln4qkttg4l1qddn2fo1_1280_large


Hooy, recebi uma tag do blog lindo (e fofo, e kawaii, e fashion, ih, vou parar se não acaba o post) Switches Girl! Bem, vamos as regras:


  • Divulgue o blog que te deu a tag (lá em cima *-*)
  • Poste 10 fotos de coisas que você gosta
  • Indique 10 blog's que você gosta
Se quiser saber se seu blog foi indicado, ou mesmo que queira saber o que gosto clique :


Fotos:

Tumblr_lo21qk6l3g1qhaqcjo1_500_large
My Family

Tumblr_lojy1oqvyn1r0661wo1_500_large
Meus Amigos

Life15_large
Internet

Tumblr_lod3sukvxq1qes374o1_500_large
Harry Potter

Tumblr_lmorcnwd831qghmnbo1_500_large
Deus/Jesus

Z219541239_large
Roupas *-*

Tumblr_lmnl7ocf7q1qfrxeko1_500_large
Cachorros (blog protegido por ele)

Tumblr_lo0qrydu2s1qbygh2o1_500_large
Doces

Img_98117_143000705_large
Fotos/Câmera

Papo Teen

Blog's Indicados:


Bom, não me lembrei de 2... So... As duas que comentarem 1º pegam #GOGO

4 comentários:

  1. Oii! Acc parceria?
    http://cherryandcream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amor, infelizmente não foi vc a ganhadora do concurso D: mas tem award pra vc http://migre.me/5imD4

    ResponderExcluir
  3. Hooy! Obg por seguir, seguindo aqui e amei!
    Beijos
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro Míh, já vou lá no seu blog ^^
    Que pena, mas obrigada pelo selinho ^^
    Obrigada Rafaella o seu também é #perfect ^^

    ~RESPONDIDOS~

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.