Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de julho de 2011

Mudar a cor da navbar com HTML

Oi leitoras! Eu sou Vitoria Borges, nova postadora do Papo Teen (Que orgulho *~*). Meu primeiro post: Como mudar a cor da navbar. Clique em 'Continue o post' para ver o tutorial:
Tutorial *~*

1. No Blogger, vá em Design > Editar HTML.
2. Tecle Ctrl F e procure por:

]]></b:skin>

3. Logo acima desse trecho, cole o seguinte código:

#navbar-iframe{background-color: #FF69B4; float: bottom-page;}

4. Substitua a parte em azul pelo código da cor (Clique aqui para ver os códigos). Salve.

Um comentário:

  1. Pra quem nao tiro fica lindo, eu ja tirei.

    Amei o blog e to seguindo, espero que retribua.
    Princesa Imperfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.