Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de julho de 2011

Lhes Apresento: All Star Weekend!

Tumblr_lo5sjfxamw1qm3bi6o1_500_large

Lhes apresento: All Star Weekend! Uma banda de beldades *-*! 

4798078257_6b6a612c54_m_large
A voz deles é muito linda, tipo MUITO linda mesmo!

Gente, uma banda muito linda(linda também pelos integrantes, Deus, meninos lindos u.u)!!! Os integrantes lindos são:

  • Zach Porter
  • Nathan Darmody
  • Cameron Quiseng 
  • Michael Martinez
O nome inicial da banda não foi All Star Weekend (#WHAT), isso mesmo gente! O 1º foi Outerspace Politicians, mas por questões legais, teve que mudar... Colocaram All Star, mas isso foi outro problema, então mudaram para o nome oficial agora, ou seja All Star Weekend! 

Música que eu mais gosto:

Not Your Birthday - Ouvir


Beijos Musicais (Deus que brega), Mandy *-*

2 comentários:

  1. euu amo essa banda, eu sou fã deles... o zach é lindo..."all star"...é junto XD

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.