Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de julho de 2011

Good Night =*

Alone-clothes-girl-hair-favim.com-113911_large

Hoooy, people! Vou dormir, pois o dia foi cheio longo!! Eu estou postando de pijama! Meus olhos estão quase fechando... #sono! Dormi umas 2h da manhã #tv! Meu pai viajou #trabalho! E vocês lendo isso, uma hora dessas, muito feio, teen's! Vão dormir #irônico! E espero que amanhã, conseguimos cumprir a meta de 110 seguidores! Que apareçam mais candidatas a postadoras! Mas pessoas para o sorteio! #esperança! Espero que mais postadoras postem! Bom, só nos resta esperar, afinal a esperança é a última que morre (Que show, quando for em 2012 eu vou mudar meu nome para Esperança, MUHAHAHAHAHAHAHA)! Bom gente, é só isso por esta noite!

Bom sonhos, Mandy! 

Um comentário:

  1. Divulgue seu sorteio de uma maneira mais simples: http://teengirls7.blogspot.com/2011/07/divulgue-seu-sorteio.html#links

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.