Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de julho de 2011

Ganhei um Pluto e um chocolate!

Eba! Meu pai chegou de viagem! E me trouxe presentes! Um pluto baby que eu tinha pedido, e um chocolate em forma de bruxinha, vejam as fotos:

Meu *-*

(A do chocolate deveria estar aqui, mas comi toda ela no café da manhã =$)

Beijos, Mandy!


10 comentários:

  1. Seguindo seu blog ;)
    Segue de volta ? :3
    seempreassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    O sorteio do meu blog ,Fashion Girl RJ, acabou.
    E o blog Papo Teen tirou 2° lugar, se não entrar em contato até o dia 01/08,será feito outro sorteio de 2°lugar.
    http://fashiongirlrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofo ^^
    Amo ursos e chocolate. E vc nem deixou um pedacinho se quer do chocolate pra dividir com a gente... hehe, brincadeira.

    Passe lá e deixe seu comentário com sua opinião ;)

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana: Rs, na próxima vou deixar, Ana kk E comento sim!
    Luisa: Ok Luisa, já é a 3ª vez que você comenta isso, e pensei que era você que iria entrar em contato comigo
    Sah: Ok, Sah!

    ResponderExcluir
  5. Onw *-* muito fofo s2
    Amei o blog, seguindooo
    teenfashiondream.blogspot.com /Segue de volta? (:
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail :anaegiede@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pegue seus prêmios no meu blog amanhã
    http://fashiongirlrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flor Ja Começou a Votação Do Concurso!

    Aqui o Link Da Página;
    http://chocoomel.blogspot.com/2011/07/votacao-do-concurso-boa-sorte-todas.html

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.