Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de julho de 2011

Ganhamos um award!


Do blog fofíssimo Doces Variações 

Regrinhas:
Repassar o selo para 15 blogs e avisá-los
Responder às perguntas

Perguntas:

Nome: Amanda
Uma música:
 Love You Like A Love Song

10 coisas sobre mim:

1- Adoro o nosso DEUS
2- Amo minha família mais que tudo
3- Meus amigos são doidos legais como eu! 
4- Amo o Papo Teen
5- Adoro escrever
6- Quando não presto atenção no que eu estou lendo, leio mil vezes a mesma coisa e não entendo
7- Não tenho muita maquiagem, mas amo me maquiar, de vez em quando pego a maquiagem da minha irmã (espero que ela não esteja lendo isso)
8- Amo doces, guloseimas, chocolate, bolo, biscoito, pipoca doce, milk-shake, enfim, sou viciada em doces!
9- Adoro roxo!
10- Já tive dengue hemorrágica

Humor: Depende
Uma cor: Roxo e Rosa
Um seriado: Mistério de Anubis
Frase ou palavra mais dita por você:  Aff
O que achou do selo: Magnífico! 


Blog's:

Os 15 primeiros que comentarem #GOGO

8 comentários:

  1. Ooi, adorei o selo!
    Aceita Parceiria?
    Aa,Posso Pegar o Selo?
    BjsBjs ;* BiihBarbonii
    www.mychic-planet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/p/link-we_06.html

    ResponderExcluir
  3. Oooi, peguei o selo tá? Aceita parceria? Já estou seguindo!
    http://vanillaandcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii eu ganehi neah? Moda teens world

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.