Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de julho de 2011

Feliz Aniversário Matthew Lewis!

E vocês devem estar pensando "Quem é Matthew Lewis?", bom vou dar umas dicas...
  • Ele é MEU
  • Ele é lindo
  • Ele tem cabelos pretos
  • Ele é alto
Ainda não descobriu? Então clica em 

Uhull! Sim é o meu lindo (gato, bonito, beldade) Neville (seu nome real: Matthew Lewis, #GOD, ele tem um nome perfeito) Ai, morrendo aqui com esta foto ~rs~! 

Lembra desta época, mesmo assim, achava ele um doce!
Matthew Lewis fez Neville (#DUHMANDY) no filme Harry Potter (imagina, foi no Eclipese #DUHMANDY! #irônica)! E acabou sendo um dos heróis do filme (lindo guerreiro, ai ai)! 

potterbrazil:

Happy Birthday, Neville! :D 
Sweet Dream:  I love you forever, 
Matthew Lewis
Um verdadeiro Grifinória


IMAGENS PEGAS DO TUMBLR

Beijos, Mandy!

  IMAGENS DE GIFS PEGAS NO TUMBLR

4 comentários:

  1. Ah, é tem ele..
    Então, voce fica com ele e eu fico com o Rup, beleza?

    ResponderExcluir
  2. Ah, lindo neh! rsrsrsrs
    beijos
    thebestsocool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs, Bia, vamos negociar!
    Verdade Ca!

    ResponderExcluir
  4. Desculpem mas o Rupert é meu.... :)'

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.