Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

23 de julho de 2011

Feliz Aniversário Daniel!


Só meu! Feliz Aniversário, nosso ETERNO Harry Potter *-*
Hoje o MEU Daniel faz 23 anos (#choque)! Lembrando... Hoje vi Harry Potter (Melhor Filme do Milênio)! Os MEUS lindos Rupert e Daniel estavam lindo (gente, perceberam que rodos as celebridades linda e fofas são MINHAS?)! E a nossa eterna Hermione, Emma estava muito cute u.u Foi tão lindo o beijo do Rony e da Hermione (não só em Harry Potter, eu acho SINCERAMENTE que o Rupert e a Emma nasceram para ficar juntos!) E foi tão lindo o final, os pais (Harry&Gina e Rony&Hermione) dando tchau para os filhos! 
Tudo começou numa plataforma, a plataforma 9 3/4. E tudo termina lá.

Muito lindo, gente... O Snape morrendo ~chora~, o Voldemort morrendo ~rebola~! O Harry sabendo do amor do Snape, pela mãe dele... ~chora rios~! 

"Rony: Filho, sabe... Na escola tinha uma menina muito chata, que eu odiava...
Filho: Sério Pai? E o que o senhor fez? Será que chutou ela?
Rony -olhando para a Hermione- : Não... Eu casei com ela"
~ÚLTIMO LIVRO DE HARRY POTTER~

~chora litros~! Ih... Eu comecei com um Feliz Aniversário e acabei contando toda a história do filme ~hihi~! 

                       

6 comentários:

  1. Oi Papo Teen !!
    Ameei o bloog ♥

    Já to seguindo, segue de volta??
    Aceita Afiliação ??

    Beijinhos <3'
    http://blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sigo siim *--------------------------------*
    Aceito sim u.u

    ResponderExcluir
  3. Lindo e fofo teu blog.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Voce viu o Draco com uma mulher e o filho dele??
    Achei muito cute o Draco na estação!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também Biih *-* Quem era aquela mulher (#dúvida)? KKK

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.