Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de julho de 2011

Favorite Teen's Blog's : Vida de Garota



Hello, todos os dias, vou colocar um (ou mais de um) blog que eu adoro/visito sempre/acho #diwo!

O de hoje é o Vida de Garota



Com um design MARA, o VDG dá conselhos, post's engraçados, dicas, aliás de ser super fashion. A blogueira Dalva, que faz o layout (#serius). Com 219 seguidores (#Uhull) ela participa de vários concursos. Tem 7 afiliados, com 2 vagas sobrando(o que você está esperando? Vai lá se afiliar!) Com 15 blog's parceiros, a responsabilidade é muita, mais, teen's ela aguenta! 

3 comentários:

  1. Amei o blog, estou seguindo, segue de volta?
    retribui coment?
    charmofpink.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. omg brigado flor vc é demais! adorei o post! *----*

    ResponderExcluir
  3. o PETITE CHEMISE trocou o lay, e tem muitas novidades e elite, dá uma olhada! beeijos

    http://petitechemise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.