Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de julho de 2011

Entrevista!

Oi lovers! Hoje aparece por aqui a entrevista da ganhadora do Concurso "BLOG MELHOR DESIGN!"

Tumblr_lp1g9d6mf81qc6ru0o1_500_large


Nome: Giovanna Dias

Idade: 15 aninhos

Apelido: Gii Dias (ou só Gii mesmo rs)

Sua melhor qualidade: An, essa é dificil rs. Mas eu acho que eu sou muito determinada com aquilo que eu quero fazer, e eu acho que sou bem criativa com certas coisas.

E o maior defeito: Eu sou muito afobada para fazer as coisas, e eu falo sem para e nas horas 'erradas' tambem D:

O que você aprecia em seus amigos: A sinceridade e fidelidade, meus amigos são os melhores amigos que alguem pode ter

Sua atividade favorita: Tocar violão

Quem gostaria de ser, se não fosse você mesma: Acho que ninguem em especial, talvez alguem famoso, deve ser divertido.

Sua cor preferida: Preto

Uma flor: Eu não gosto muito de flores, mas eu adoro lírios

Um animal: Minha cachorrisa Lisa Simpsons Dias *-* 
100889187733b33fee_large

Prato favorito: Strogonoff (mas tem que ser o da minha mãe rs)

Seus atores preferidos: Acho que eu não tenho favoritos, mas tem filmes que eu acho que os atores interpretam muito bem como: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Michael Cera (Juno) e Francisco Miguez (As melhores coisas do mundo).

Suas atrizes favoritas: Anne Hathaway, Ellen Page, Kristen Stewart, entre outras.

Seus cantores favoritos: Vic Fuentes (Pierce The Veil), Kellin Quinn (Sleeping with sirens), Oliver Sykes (Bring me the horizon), Christopher Drew (Nevershoutnever) e Beau Bokan (Blessthefall)

Seu filme favorito: O Diário da Princesa (1 e 2)

Que poder gostaria de ter: Ler a mente das pessoas *-*

Uma mania: Ficar mexendo no cabelo o tempo todo
Tumblr_lp20711hxm1qm59ufo1_500_large

Quais seus maiores tesouros: Eu não sei se tenho algum 'tesouro', mas se bens materiais eu acho que é minha guitarra e meu violão e da parte dos 'bens sentimentais' (rs) acho que é a minha personalidade.

O que é sagrado para você? Musica, eu acho. Não tem nada que eu goste mais do que musica, ela move a vida sabe? *-* 






Beijos Lindas! 

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista.

    Adorei seu blog, lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de aproveitar e te convidar para o sorteio que está havendo em meu blog, em parceria com a Thipos. É um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então não deixe de participar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.