Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de julho de 2011

Entrevista com a ganhadora do Sorteio!

Tumblr_lp2s62koh31r0cfffo1_500_large

Entrevista com a Lívia! 





Tumblr_lp3ue3ki6y1r0tuiho1_500_large
Nome: Lívia Tavares
Idade:12 anos
Apelido: Livii
Sua melhor qualidade: É difícil falar sobre uma qualidade minha, acho que os outros que devem apontar o que realmente eu tenho de bom!
E o maior defeito: Sou bem extressada e impaciente! kkk
O que você aprecia em seus amigos: Meus amigos de verdade são bem sinceros e verdadeiros.
Sua atividade favorita: Acho que dormir, kkkk (:
Quem gostaria de ser, se não fosse você mesma: A Avril Lavigne , kk. Adimiro muito o trabalho dela!
Sua cor preferida: Verde.
Uma flor: A rosa.
Um animal: Leão.
Prato favorito: Lasanha.

Tumblr_lowqrcrcuk1qmlrpfo1_500_large
Seus atores preferidos:Jhonny Depp e Will Smith.
Suas atrizes favoritas: Emma Watson e Jennifer Aniston
Seus cantores favoritos: Avril Lavigne, Britney Spears e a banda Boys Like Girls (:
Seu filme favorito: Toda saga Harry Potter.
Que poder gostaria de ter: Ler mentes, kkkk.
Uma mania: Tirar esmalte das unhas, kkk.
Quais seus maiores tesouros: Meu quarto, kkk. Não vivo sem ele!
O que é sagrado para você: Família.

2 comentários:

  1. Olá !!
    O sorteio acabou
    http://fashiongirlrs.blogspot.com/
    Vai no meu blog e veja se você ganhou!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.